:

INCRÍVEL: TRABALHADORES ENCONTRAM CRIATURA BIZARRA NA INDONÉSIA

Criaturas estranhas em locais isolados, parece coisa e ficção científica, mas pode acontecer na vida real. Na Indonésia, precisamente  em Bornéu,  trabalhadores encontraram um animal estranho em uma plantação em SarawaK.  Para provar que não é mentira os lavradores filmaram  a criatura e o vídeo foi publicado no YouTube,  obtendo mais de ! milhão de visualizações.

A criatura que  se assemelha a um bicho preguiça,  se arrastava lentamente pela plantação. Na filmagem, um dos trabalhadores ressalta a supressa, “Nós ficamos chocados. Nenhum de nós jamais tinha visto tal coisa”.


De acordo com um grupo de ambientalistas, o animal pode ser uma espécie rara de urso da região com alguma doença de pele.
Assista:


Outros animais surpreendem com características inusitadas  também provocam estranheza nas pessoas. Veja alguns



Outros animais surpreendem com características inusitadas  também provocam estranheza nas pessoas. Veja alguns:

Sapo Roxo Da India

Uaracari Careca


Anthony


O cãozinho sem as patas que supera a deficiência.

Cãozinho sem as patas dá exemplo de superação e vence deficiência.


foto-cao-patas

As imagens de um cãozinho sem as patas traseiras, que brinca e se diverte ao ir pela primeira vez a praia, está fazendo sucesso na internet. Duncan, um boxer americano com poucos meses de vida, nasceu com uma deformação e teve de amputar as patinhas traseiras. Porém, nem mesmo esse problema tirou a animação do cão, que brinca, pula e se diverte até mais do que qualquer cachorro normal. Ele vive no abrigo para animais Panda Paws Rescue, nos EUA. Seus protetores contam que ainda tentaram fazer Duncan usar uma cadeirinha de rodas adaptada, porém, ele não se acostumou com o aparelho e prefere viver assim, feliz e saltitante em duas patas. Ele é tão especial que o abrigo garante que ele não está disponível para adoção. Para ver outras fotos do cãozinho, entre na página do Facebook do abrigo, nesse ite: https://www.facebook.com/PandaPawsRescue501c3?ref=ts&fref=ts. 
 Confira abaixo o vídeo emocionante.


Coisas incríveis acontecem pelo mundo e nos surpreendem sempre.


Anthony

Como Lidar com Fofocas

Fofocar sobre alguém pelas suas costas, especialmente quando a pessoa é objeto de rumores desenfreados, pode ser irresistivelmente tentador. Infelizmente, isso pode magoar uma pessoa seriamente. A Associação Americana de Psicologia até acredita que o estresse causado pela fofoca pode fazer com que estudantes declinem academicamente. A fofoca também é uma faca de dois gumes - por mais que possa ser divertido fofocar sobre outras pessoas, quando fazemos isso, atraímos fofocas para nós mesmos, o que raramente é divertido. Faça um favor aos seus amigos (e a você mesmo) - contenha o seu hábito de fofocar antes que alguém saia ferido.

Método 1 de 2: Lidando com uma Fofoca sobre Você

  1. Deal With Gossip Step 1.jpg
    1
    Alerte seus amigos. Se você descobrir que alguém está espalhando rumores desagradáveis sobre você, sua primeira ação deve ser consultar seus amigos próximos. Estes devem ser pessoas que você conhece e em quem confia. Conte a eles os fatos da situação. Se o rumor não for verdadeiro, eles com certeza vão combater sua disseminação contradizendo a informação sempre que a ouvirem de alguém. Se o boato for verdadeiro, eles ainda podem ajudar a conter a sua propagação defendendo o seu lado e reprimindo as pessoas que o espalham.
    • Outro grande motivo para recorrer aos seus amigos é porque eles vão fazer com que você se sinta menos sobrecarregado. Quando parece que todo mundo que você conhece está falando de você pelas costas, você pode se sentir absolutamente cercado - bons amigos vão lembrá-lo de que há sempre pessoas que o amam e respeitam.
    Deal With Gossip Step 2.jpg
    Diga algo educado, mas direto, como: “Ei. Eu quero que você saiba que eu não estou gostando nada das coisas que você está dizendo sobre mim. Mantenha seus pensamentos para si mesmo, seu idiota.” Então, saia andando - esta pessoa não merece seu tempo. Ignore quaisquer insultos que ouvir enquanto vai embora.
    • Às vezes, a pessoa que iniciou o rumor não fez isso de propósito. Pode ser, por exemplo, um amigo que simplesmente deixou uma segredo escapar por acidente. Em casos como este, não há problema em expressar sua decepção, mas você deve evitar agir de uma forma que pareça vingativa ou acusatória (como acima).
  2.  espalhar um boato desagradável sobre você, não simplesmente ignore. Quando você tiver uma chance, vá até a pessoa e diga que você não gosta das coisas que ela diz. Mantenha-se calma quando você fizer isso - você não quer recorrer às palavras cruéis dessa pessoa. Também evite dar a impressão de que o boato é verdadeiro se não é - se a pessoa não conhecer todos os fatos, pode assumir que uma refutação raivosa significa que o rumor é verdadeiro.
  3. Deal With Gossip Step 3.jpg
    3
    Mantenha uma autoimagem saudável. Quando você está preocupado que uma fofoca mude a forma como os outros pensam sobre você, já é ruim o suficiente. Não deixe que fofocas mudem sua maneira de pensar sobre si! A pior coisa que você pode fazer é permitir que uma fofoca se torne uma profecia autorrealizável, deixando que a sua ansiedade mude sua atitude ou ações. Lembre-se de que só porque alguém disse algo sobre você não quer dizer que é verdade. Se alguém for sujo o suficiente para espalhar boatos sobre você, a pessoa será definitivamente suja o bastante para mentir.
    • Por exemplo, se acontecer de você ouvir as pessoas falando sobre como sua língua é levemente presa, não fique calado e retraído para evitar ter que ouvir o som da sua própria voz. Todas as pessoas têm pequenas peculiaridades que as tornam únicas - a “peculiaridade” do fofoqueiro é que ele é pateticamente bobo.
  4. Deal With Gossip Step 4.jpg
    4
    Ignore-o. Muitas vezes é melhor tratar de uma fofoca simplesmente não prestando atenção nela. A maioria das pessoas não levam muito a sério as fofocas - se elas virem uma reação muito agitada ou vergonha da sua parte, elas podem assumir que o rumor é verdadeiro, mesmo que ele não seja. Uma boa política consiste em reagir à fofoca como se isso não o incomodasse. Quando você ouvir que há um boato sobre você, simplesmente acabe com ele com um comentário do tipo: "Fala sério. Você teria que ser muito burro para acreditar nisso.” Não se estenda sobre o assunto. Outras pessoas vão copiar seus sinais sociais. Se você agir como se o boato não valesse o seu tempo, há uma boa chance de que elas sigam o exemplo.
    • Quando você ouvir fofocas sobre si mesmo, ria delas. Aja como se fossem ridículas! Zombe disso! Vire o jogo, tornando a pessoa que iniciou o rumor o alvo da piada - o quão hilariante é o fato de que ela realmente pensou que espalhar um boato idiota sobre você iria funcionar?
  5. Deal With Gossip Step 5.jpg
    5
    Nunca deixe que fofocas afetem sua rotina. É verdade - se você sabe que há um rumor terrível por aí sobre você, pode ser difícil mostrar o seu rosto em situações sociais. Se alguém disser para toda a equipe de futebol que você tem micose na virilha, por exemplo, você provavelmente não estará ansioso para entrar no vestiário antes do futebol. É realmente difícil, mas tente ao máximo não fugir das atividades de que você normalmente iria participar. Isso só vai fazer com que você se sinta mais isolado. Em vez disso, mostre ao mundo como você pouco se importa com as fofocas, não alterando nada em seu estilo de vida.
  6. Deal With Gossip Step 6.jpg
    6
    Conte para uma figura de autoridade. Se as fofocas e rumores desagradáveis são um problema frequente, ou se alguém espalhou um boato pelo qual você pode entrar em apuros por algo que não fez, fale com um professor, conselheiro ou administrador. Essas pessoas podem ajudá-lo a resolver o problema - elas podem lhe dar conselhos sobre como proceder, como sentir-se melhor e até mesmo disciplinar as pessoas que começaram o boato. Não tenha medo de entrar em contato com uma figura de autoridade para orientação ao lidar com os boatos particularmente desagradáveis ou persistentes. Esses tipos de pessoas existem para ajudá-lo.
    • Você deve definitivamente falar com uma figura de autoridade se a fofoca fizer com que você sinta como se pudesse retaliar fazendo algo drástico, como começar uma briga. Algumas escolas têm políticas de tolerância zero para o comportamento agressivo. Não seja expulso por um rumor estúpido (especialmente se não for verdadeiro). Entre em contato com uma figura de autoridade em sua escola imediatamente.
  7. Deal With Gossip Step 7.jpg
    7
    Fique longe de pessoas que fofocam. A única melhor maneira de evitar fofocas sobre você é ficar longe dos tipos de pessoas que fazem fofocas maldosas! Por mais populares ou legais que elas pareçam, essas pessoas são tristes e desesperadas. Elas não conseguem se divertir sem espalhar rumores ofensivos sobre alguém. Não se preocupe com elas. Encontre amigos que não tenham prazer em magoar as pessoas. Lembre-se: um amigo que o apunhala pelas costas espalhando um boato desagradável não é nem um amigo.ê se sinta culpado, como se tivesse traído essa pessoa. No entanto, o bem-estar físico de uma pessoa é mais importante do que o seu senso de confiança em você. Na verdade, na maioria dos casos, é desleal não priorizar a segurança de um amigo.

    • Anthony

ANIMES CONTEM LIÇÕES DE VIDA !

Lições dadas pelos animes
 OLÁ QUERIDOS, Assim como qualquer roteiro de filmes ou séries trabalhados em cima de livros, os animes(desenhos animados japoneses) são ilustrações de histórias baseadas nos mangás (histórias em quadrinhos) em que os desenhos em preto e branco ganham cores e sons. Muitos desses animes são mundialmente famosos e fizeram ou fazem parte da infância de muita gente. Afinal, quem nunca assistiu Dragon Ball Z?
                                                                                                                GRANDES LIÇÕES
Depois do grande sucesso das animações dos quadrinhos, o Japão virou referência na produção deste tipo de entretenimento, e é claro, quem desenha tem que ser muito bom no lápis e na imaginação, pois não desenvolve só os personagens, mas sim um mundo novo baseado na mistura da ficção com o real. E, da mesma maneira que um livro possui uma moral ou ensinamento, os animes possuem as suas respectivas moralidades.
Quem nunca ouviu a mãe ou pai dizer que os desenhos são perdas de tempo? É muito comum esse tipo de preconceito pelo simples fato daquilo não passar de ilustrações. Mas, é aí que eles se enganam, muito pelo contrário, na maioria das vezes, uma história representada pelos animes ajudam no desenvolvimento de uma criança tão quanto um filme. Os exemplos que nos são passados em cada história estimulam não só a criatividade, mas como também a bondade, a compaixão e a persistência em não desistir daquilo que sonha.
Entre os animes mais conhecidos estão: Dragon Ball Z, Pokémon, Cavaleiro dos Zodíacos, One Piece, Naruto, Death Note, InuYasha, Yu-Gi-Oh!, Onegai Teacher, Bleach, YuYu Hakusho, Fullmetal Alchemist, entre muitos outros. Cada um com as suas trajetórias representadas no decorrer dos capítulos e, principalmente, os seus ensinamentos passados a cada episódio novo. Vejamos alguns exemplos passados pelo Naruto, Onegai Teacher (mais focado para as mulheres) e por fim Death Note.

Lições de vida que aprendemos em Naruto

O anime Naruto, criado pelo gênio Masashi Kishimoto, é um dos campões em vendas pelos quatro cantos do mundo, sua história é um exemplo de superação e força de vontade. Mesmo que você só tenha assistido a um episódio dele, já de cara dá para notar a sua determinação em se tornar um Hokage e ser reconhecido por todos.
Solidão do Naruto
Com o decorrer de toda a história desenvolvida por Masashi, Naruto demonstra a idealização do que uma pessoa deveria ser capaz de fazer, tanto na vida pessoal como profissional. Mesmo sem seus pais, Naruto luta pelo reconhecido de sua força pelos colegas de classe e das demais pessoas da vila.
A meta de ser um Hokage é o que o faz treinar, lutar e jamais voltar com a sua palavra. O respeito para com seus professores é um grande fator, se comparado ao Brasil. No anime os professores dão as suas vidas para que seus pupilos possam sair com vida de alguma enrascada ou também como forma de aprendizado.
Turma do Naruto
Resumidamente essa história traz à tona, a amizade como prioridade nas missões, a busca pelo amigo que se perdeu, o trabalho em equipe (fundamental em todo qualquer trabalho), o valor que os pensamentos estratégicos possam tomar, o respeito com as outras pessoas como forma de não utilizá-las ao seu favor, a importância do amor entre as pessoas e o afeto. E, como principal foco do anime, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, pois eles são a força que movimenta a esperança em um ser, e se alguém disser que você não é capaz, prove o contrário e demonstre aquilo que você é, sem passar por cima de quem ama.

Lições de vida que aprendemos em Onegai Teacher

O tipo de história preferido das garotas, mas que também atrai as atenções dos garotos, os shoujos são mangás mais voltados para vida romântica, e um belo exemplo disso é a trama futurista de “Onegai Teacher” vai além da clássica paixão professor-aluno. De forma delicada, porém intensa, ensina a não se deixar derrubar por momentos e sentimentos ruins.
Onegai Teacher
Kei é um garoto que enfrenta problemas de saúde e uma grande tristeza, e seu maior desafio é seguir em frente e “não parar”. As cenas emocionantes são alternadas com outras leves e divertidas. Uma singela história de superação e, claro, um romance cativante sobre o amor que poucas pessoas praticam.

Lições de vida que aprendemos em Death Note

Apesar de ser uma história com teor mais sombrio, Death Note também nos passa uma lição de vida muito importante. O enredo dessa historia se baseia em Raito Yagami, um cara muito inteligente, mas que no decorrer dos episódios demonstra o seu lado ganancioso o que no final causou a sua ruina. Raito conseguiu obter um poder muito grande em suas mãos e, como uma pessoa qualquer, não demorou a utilizar de tal força. Apesar de Death Note ser uma história fictícia, você não acha que se parece com pessoas do mundo real?
Death Note
Os humanos, na maioria, buscam sempre pelo poder e quanto mais, melhor, essa é a ganância, dessa maneira se aproveitar das outras pessoas e subir cada vez mais tanto financeiramente quanto socialmente, como por exemplo, fama, status social, entre outros.
Mas, é claro, sempre haverá um L (amigo que tenta impedir Raito), que buscará um meio de impedir ou amenizar tal situação, e como de praxe, muitos “L” da vida já sofreram tentando isso, e no anime do Death Note não poderia ser diferente, e sempre quando um se vai, aparecem outros. Esse anime nos faz refletir muito sobre a realidade presente no mundo, claro, que no anime não existe problemas como pobreza, mas que mostra o que é a natureza do homem.
L Death Note
Como final, Raito eliminou todos que entraram em seu caminho, entre eles seus próprios amigos, colegas, pai e até a namorada. Tudo isso pela ganância em se tornar um “Deus” do novo mundo que pretendia criar. Como castigo acabou sendo traído pela própria pessoa que lhe fornecera tal poder. L, seu amigo morreu tentado mostrar a ele que a vida poderia ser bem mais legal do que se imagina. O crime existe, isso sem dúvidas, mas que fica como trabalho para a polícia combater. Esse é o equilíbrio da sociedade.

Anthony